Historias do Coração

Historias do Coração
"Sempre seja forte mesmo no momento de fraqueza"

sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Começo - Part 3 + Me acordaram 7 horas ! >:U

         Taka e mufasa já não eram mais bebês eles já podiam andar e brincar sem a vista de seus pais.




Logo a turma começou a aumentar.Zira,Sarafina e Sarabi chegaram de outro reino para As terras do reino.

Vocês querem brincar? - Diz Mufasa

De que? - Diz sarabi perguntando para Mufasa

Taka olha para sarafina e toca nela e diz - você não me pega! 

Todos começam a brincar de pega-pega.Tudo ia bem até que....

GRRRRR - Rosna uru para Rafiki

Rafiki tinha dito que Mufasa era o mais velho,Após uru saber disso expulsou rafiki de Pridelands para um lugar isolado.

Taka ao saber da noticia foge para o cemitério de  elefantes.Ao chegar lá taka faz mizade com 3 Hienas filhotes claro.Mufasa preocupado com o irmão fala para Ahadi (pai) que taka foi ao cemitério de elefantes.Ahadi corre até o cemitério e pega taka e sai de lá.


Ahadi leva taka para casa e logo em seguida Ahadi suspira...

Você me desobedeceu...Agora vai levar o castigo... - Ahadi se vira e da um enorme arranhão em taka em seu olho.Mufasa viu aquilo e correu pra o irmão jogado no chão.

Taka! Taka! acorde meu irmão! - Diz mufasa tentando acorda taka.Taka acorda depois de 3 minotos.

Taka ! você esta bem? - Diz mufasa perguntado  a ele

Taka sentia um enorme dor no olho.

ARG! MEU OLHO! ESTA DOENDO MUITO! - Diz taka chorando 


Ahadi havia perdido o controle.Ele disse para taka que o nome dele não e taka e sim Scar que significa cicatriz.

Seu nome não e mais taka...Agora e Scar! - Diz Ahadi virando as costas

Ahadi..seu monstro..nunca devia mostrar essa sua cara na vida.. - Diz taka para Ahadi - Mufasa e tudo sua culpa.. - Scar se retira da caverna,seu irmão corre ate ele e diz

Taka..e-eu sinto muito e-eu não queri- Mufasa e enterompido por Scar

Você não ouviu seu papaizinho? meu nome e Scar! - Diz Scar indo embora...


CONTINUA....

------------------------------------------------------------------

Okay vou contar um historia pra vocês...

Era uma vez uma menina que tava dormindo ai um senhora acordou ela 7 horas da manhã ai a menina pensou que tinha acordado as 11:00 ai ela foi ver o relógio e viu que acordou as 7:00 ai a menina ficou puta da vida e fim :3

Ps:eu postei essa historia as 11:09



2 comentários: